quinta-feira, 29 de março de 2012

Clinica de Tênis - Resort Costão do Santinho - SC

Aos amantes e praticantes do Tênis segue uma super dica de diversão unido a experiencia de grandes profissionais do esporte.

"Em julho de 2012 acontecerá a 15ª edição da clinica de Tênis! Uma SUPER edição em comemoração a décimo quinto ano consecutivo da Clínica e acontece no paradisíaco resort Costão do Santinho em Florianópolis.


O participante tem o privilégio, à experiência e o prazer de poder jogar tênis em ambiente de uma energia única e em meio a natureza exuberante e intocada!

A Clínica de Tênis é um sistema de treinamentos e atividades que tem por objetivo, fazer o aluno tenista vivenciar diariamente uma série de experiências, onde, todos os participantes recebem ensinamentos que visam produzir aprendizados práticos, de ordem tática e técnica alem de oficinas, palestras, jogos e torneios.

O evento atende desde grupos de crianças a jovens e adultos que se dividem nas quatro Clínicas com duração de uma semana cada uma. Tem como filosofia uma gama de particularidades organizadas visando atender a grande nação de tenistas apaixonados, seus
familiares e amigos."


A ATM (Academia de Tênis de Maringá) está com parceria com o Costão, oferecendo pacotes abaixo do preço ofertado pelo site. Vale a pena conferir.


Além da diversão, aprendizado, torneios, o participante irá desfrutar de um dos melhores resorts de nosso país.




Informações: ATM (44)3259-1313 ou Acesse aqui o link da Clinica de Tênis

Abraços de H.



Nenhum comentário:

Postar um comentário