terça-feira, 11 de setembro de 2012

Amanhã: Desapego ao Closet Shoes

  • Meninas....se preparem pois à partir de amanhã bem cedinho vou estar vendendo alguns calçados meus por preços superrrrrrrrrr baixos!!!! São sapatos usados e que usei em alguns materiais de Produção de Moda, e agora com novos projetos na minha vida vou me desfazer deles!!! Tem marcas como Schutz, Carrano, Parô, Vizzano, Dumond, Studio TMLS, Carmen Steffens.....só marca bacana!!!!! A numeração é a maioria 37, mas tem algo 36 e 38 também...ahh e os preços vão de R$ 25,00 à R$ 80,00 reais.

         Então até amanhã.....

         Beijos Dê

3 comentários:

  1. ja falei q vamos adiquirir alguns pares neh amiga?! me fala aonde q vc vai deixar em exposicao q eu e a mamis vamos atras! KKKKK beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim....vai ser uma ótima compra, os preços estão ótimos!!! Vou expor as fotos no blog amanhã e explicar certinho aí combinamos para provar os que vocêS tiverem interesse okkkk beijosss e boas compras =)

      Excluir
  2. Curiosas para ver.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir